segunda-feira, 29 de março de 2010

SCAT - UM PRAZER SOMENTE PARA APRECIADORAS





3 comentários:

  1. Mestre Fernando estou enlouquecendo desde que o descobri estou cada vez mais entregue ao senhor, me chamo Roger sou um homens de 21 anos maduro "embora jovem", culto e independente, resido e guarulhos porém tenho fácil acesso a são paulo,adoraria que me permitisse-me servi-lo, sou branco, 1,83cm, peludo, sem barba, cabelos claros e curtos, olhos castanhos, adoraria ser espancado pelo senhos, na face, costas, nádegas, aonde o senhor desejar, também aceito ser guspido, urinado e adoraria receber vosso scat; "só não sei se estou preparado para ingerir", mas o senhor pode me treinar e aperfeiçoar como quiser estou disposto a ser seu escravo mais leal, por favor imploro-lhe que me permita ter a honra de servi-lo.

    ResponderExcluir